Top 4: Séries

Ola meus amores tudo bem?, hoje trago a vocês um Top 4 de séries, que eu assisto e recomendo a vocês, então confiram ai. 

1- Reign: Eu comecei assistindo essa serie e confesso não esperava nada do tipo "ai meu Deus", porém me apaixonei pelos casais e pela forma em que a série vai se reproduzindo. A série conta a história de Mary Stuart a rainha da Escócia, que foi declarada noiva de Francis príncipe da França deis de criança, a história se passa na frança e mostra as intrigas de reis e rainhas, incluindo o rei da frança Rei Henry que tinha uma amante e um filho bastardo, na série relata muito o romance de Francis e Mary e as intrigas de três reinos e suas guerras para conquistar Terras (Escócia, França e Inglaterra). 


2- The royals: continuando na mesma de reinos, reis e rainhas trago a vocês a série The Royals que se passa na realeza britânica (moderna), Depois da morte de Robert príncipe que seria coroado o sucessor do rei, o príncipe Liam é o próximo na linha do trono, claro que não podia faltar romance, na série liam é apaixonado por Ophelia, uma Americana filha do chefe da segurança, relata também a vida da Princesa Eleanor que tem grandes problemas com drogas e entre outros.


3- The vampire Diaries: já fiz resenha da serie no blog, e claro que não poderia deixar de fora do top 4, sou apaixonada pela série e ainda não me conformei com a morte de alguns personagens (#choreimesmo).
é uma serie bem conhecida, que conta a historia dos irmãos salvatore e seu lindo triangulo amoroso com katherine (no passado), depois de séculos Stefan retorna a Mystic Falls. querendo ter uma vida um tanto normal mas isso muda ao encontrar Elena Gilbert a copia fiel de sua amada no passado, e logo nos primeiros episódios começa um romance apaixonante entre os dois, porem isso tudo muda com a chegada de Damon.


4- Pretty little liars: quem nunca assistiu a serie não sabe o que é passar desespero tentando descobrir quem é -A.
A série começa em torno do desaparecimento de Alisson, uma integrante de um grupo de meninas, um ano após o desaparecimento as quatro que estão afastadas por conta do acontecido começam a receber mensagens assinadas por -A, ao longo dos episódios as garotas começam a tentar descobrir quem poderia ser o suposto ameaçador, e muitas coisas acontecem, não sabem em quem confiar ou o que fazerem para desmascarar -A. 


então esse foi o top 4, alguns conhecem outros não mas ai esta uma sugestão do que fazer nessas ferias né?.
Beijão ♥
Créditos da imagem: fotos tiradas do tumblr.


2 comentários:

  1. Kerollen, não assisto nenhuma dessas ainda, mas tenho muita vontade de ver Pretty Little Liars!
    Mas já estou assistindo tanta séria que estou até perdida já! haha

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que também estou bastante perdida nas minhas séries, mas recomendo muito assistir pll ♥
      Beijos volte sempre ♥

      Excluir