Inspire-se: Selena Gomez

                Oi meus amores, tudo bem? ja comecaremos o post com um clip lacrativo da Selena 


Hoje resolvi trazer a voces um inspiri-se, com a cantora/atriz Selena Gomez (amo)
Bom o estilo da cantora mudou conforme os anos, e isso deixou algumas criticas em cima da tal, mas eu particularmente amo o estilo da Sel, e separei alguns look's da cantora, tanto em show como na sua vida "particular".
Selena teve varias fases, e o que eu mais gostei (particularmente) foi os vestidos que ela usava tanto em show como em clips.
Mas chega de enrrolacao, confere ai alguns look's da diva.




E foi esse o post de hoje, esperam que tenha gostado ♥ 



2 comentários:

  1. Eu amoo essa mulher, me orgulho de ser fã dela, a sel mudou muito ao longo do tempo, agora ela está mais linda, mas mulher, e tem um corpão ( ai mamacita ) é se veste muito bem, fica até difícil de encontrar roupas lindas como a delas, mas ainda bem que ela tem uma linha de roupas.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, ao longo do tempo ela mudou muito mas se inspirar nos look's dela com pecas de lojas conhecidas como marisa, renner que nao ficam tao caras assim, acho que fica legal haha ♥

      Excluir