Tag: I love my Blog.






Hellou peoples tudo bem? hoje vim aqui pois fui tagueada pela Amanda D. do blog "A garota que colecionava sonhos", a tag foi originalmente criada pelo blog "Papos de Estrelas" então chega de papo e vamos as perguntinhas:
8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Regras: 1. Convidar de 8 (a 11) blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. 2. Colocar o selo da tag (pode criar um ou usar esse) 3. Colocar o blog que deu origem a tag (PaposDeEstrelas). 4. Linkar quem te indicou a tag (A garota que colecionava sonhos



1. O que lhe incentivou a ter um blog?
a principio sempre via videos e blog's aleatórios, e tinha muita vontade de criar um blog e tornei isso em realidade em 2012/2013.

2. Qual a importância do blog para você?
Me trouxe várias oportunidades, através do blog acabei criando amizades com pessoas do Brasil todo através de grupos e estou muito feliz com a repercussão que ele está tendo, e me deixa mais feliz para continuar tentando melhorar.

3. Quem te incentivou a ter um blog?
Duas amigas, criaram um blog e foi oque me incentivou a perder a timidez e criar um também e hoje estou aqui.

4. Quais são os assuntos do blog?
Os assuntos são completamente aleatórios, moda, musica, decoração, novidades, textos e entre outros então não é apenas um assunto.
5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
fiquei super feliz em saber que alguém viu o meu blog e gostou. 

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
80 comentários.

7. Qual meta desse ano para o seu blog?
Uma das metas já cumpri que foi chegar a 100 seguidores, outras metas são melhorar o conteúdo do blog e ter um numero X de visualizações.

Não penso muito nisso não, quero continuar com o blog até onde der, é algo que eu gosto e quero que de certo por muitos anos pela frente haha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário