Resenha: Depois dos Quinze.

Hellou meus amores tudo bem? espero que sim, hoje pela primeira vez no blog vou trazer a vocês uma resenha de um Livro acho que muito conhecido entre blogueiras (os), o livro Depois Dos Quinze da autora e blogueira do blog "Depois Dos Quinze" Bruna Vieira.
eu estava louca para ler esse livro, tanto é que tive que comprar e não estava nem ligando para o preço, não tinha lido nada sobre o livro e preferir descobrir sozinha, e como na hora que fui comprar não li a capa não percebi que era um livro de Cronicas e contos, mas isso não interferiu em nada nadinha mesmo, a capa do livro é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa, se eu surtei? magina, mas continuando... o livro é super fofo e bem o estilo da Bruna, os textos são fofos e meigos e não é aqueles textos chatos que acabam perdendo a graça bem no meio por ter palavras estranhas e totalmente sem sentido algum, lendo aquele livro me senti inspirada a começar a escrever também olha que legal, o livro conta diversas cronicas e um pouquinho de como era a vida da Bruna em relação ao amor.
Conforme você vai lendo vai se apaixonando mais pelo estilo e pelas palavras simples escritas naqueles textos, e ao longo do livro tem fotos da Bruna Vieira com frases que nos inspiram e nos encorajam, mas isso não é tudo a autora pensou até em uma sequencia de musicas para ler com os textos super criativa, que você encontra no final do livro, mas não vou contar tudo sobre o livro para isso aconselho vocês a lerem, mas digo a vocês que vale a pena pois o livro é todo fofo e te faz viajar imaginando as situações da autora naquele texto, e claro nos conforta com tão lindas e fofas palavras.





Imagens do Google.
Esperam que tenham gostado da resenha.





9 comentários:

  1. Hahahahh que máximo! Também sou louca para ler esse livro! Por quanto você comprou o seu?
    Beijooo da Fê.
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, paguei em torno de 34/35 reais, nao me recordo muito bem o preco ):
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha. Confesso que fiquei curiosa para ler esse livro! Onde e quanto você pagou? Bjs linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz, paguei em torno de 34 reais nao me lembro direito
      Mas vale muito apena ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Kel ameei a resenha, do jeito que vc falo eu quero ler kkk
    Onde vc comprou??
    Bjooss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, comprei o livro na livraria do shopping da catedral ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esse livro, não é tipo o gênero que eu curto, mas vou da uma oportunidade a ele e vou ler ! ate porque a capa é fofa <3
    sua resenha está ótima !! e ja estou seguindo aqui.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem vou confessar que nao e o tipo de genero que eu leio, mas eu me apaixonei assim como voce pela capa e gostei do livro ♥
      Obrigada fico muito feliz que tenh gostado, volte sempre.

      Excluir