Colar Tattoo Choker- Você usaria?

Uma grande tendencia dos anos 90 que voltou com tudo e está fazendo o maior sucesso por ai, muitos apoiam a volta desse acessórios e outros continuam achando bizarro, mas não sabe oque é o tattoo choker?, é um colar bem agarradinho ao pescoço feito de plastico que se usa bem ao meio do pescoço, por ser agarradinho deu origem ao "Tattoo" no nome, pois lembra muito uma tatuagem, fora do Brasil a moda pegou por conta de algumas famosas que usaram e usam, como Kylie Jenner, Katy Perry, e no Brasil vi fotos da cantora/atriz Manu Gavassi, para quem tem tumblr também já dever ter visto milhares de fotos de girls usando esse tipo de colar, e o legal é que pode usar de vários jeitos e com vários look's sem sair fora do padrão do look que está usando, mas fica a curiosidade você entraria nessa onda das it girls espalhadas pelo mundo?!, quer se inspirar e ver como usar esse tipo de colar? confira as fotos abaixo.  




   Caso não acharem na cidade de vocês, na internet tem e é super baratinho ou você mesma pode fazer em casa seguindo alguns tutoriais do youtube, gostaram da ideia? então usem e abusem do Tattoo Choker.

8 comentários:

  1. Estou louca procurando por ele, mas acho que vou fazer em casa mesmo, adorei o post.
    Grande Beijo
    http://ibluelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lare, acho que fica legal voce fazer da sua maneira fica super legal haha! Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho super legal,até comprei uma e estou esperando chegar,bom...não sei se vai ficar legal em mim mas eu vou tentar hehe. Adorei o post.
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal, acho que fica sim combina com varios estilos esse tipo de colar/gargantilha.
      Obrigada, Beijos!

      Excluir
  3. Usaria super! Inclusive fiz um esses dias pra trás! Adorei o seu blog e estou seguindo ❤
    Beijos

    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que legal?! eh super facil de fazer claro se prestar atencao no tutorial e nao ser um desastre para essas coisas como eu haha! que bom que gostou, fico feliz com isso ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Comprei a gargantilha mais tradicional mesmo, mas só porque não achei a Choker Tattoo! Com certeza usaria, acho perfeito! Adorei o post Kell. Beijinhos

    www.yasmin-lino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho a gargantilha tradicional como você disse linda, mas já que não achou a Choker Tattoo por que não tenta em casa? super facil haha, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijinhos ♥

      Excluir