Blogueira da Semana- Maryane Silverio

Hellou peoples, tudo bem? espero que sim, hoje como de costume venho trazer a vocês uma blogueira da semana, que sempre é postado as Terças-feiras, então sem mais delongas conheça o blog dela.
 
Olá galera, tudo bem? Espero que sim.
Meu nome é Mariane Silverio, sou blogueira (Blog: Maryane Silverio – www.maryanesilverio.blogspot.com.br) tenho 14 anos e moro em Toledo-Pr. Bem, já tenho o meu blog há dois anos, mas de uns oito meses pra cá, ele cresceu bastante. Quem me conhece, sabe que antes de ter esse blog, eu já havia tentado criar antes o meu próprio espaço na internet, mas com a plataforma do blogger foi a que eu mais consegui me identificar e é claro, consegui definir meus gostos entre muitas outras coisas.
Além de ter o blog, algumas características minhas que todos percebem é que sou apaixonada por livros, séries e filmes, tem até uma frase que eu sempre uso quando me perguntam do meu maior gosto: “Gosto de tudo que tenha uma boa história a ser contada”. Também gosto muito de música, tanto é que um dos meus quadros preferidos no blog é a Play List e este ano, pretendo aprender a tocar violino, ebá!
Bem, se quiserem conhecer mais sobre mim, acessem meu blog, ficarei muito feliz com a visita de vocês por lá!
Obrigado Kel pelo convite! :D

Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Maryane-Silverio/157215141093180 
e-mail: maryanesilverio1@hotmail.com
Instagram: @marianesilverio73
Twitter: @MaryaneSilverio



Espero que tenham gostado do post de hoje, e fiquem ligados que logo logo terá outras blogueiras e se quiserem participar pode entrar em contado comigo por e-mail ou Facebook.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada, se quiser parcipar eh so entrar em contato viu ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do post, bem legal sua iniciativa de divulgar outros blogs aqui.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz.. Se quiser participar eh so entrar em contato! ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Não a conhecia, vou visitar o blog!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir