Materiais escolares 2015



 Hoje definitivamente estou entrando no clima volta as aulas adeus férias e olá escola, como é de costume entre vários e vários blogs e canais no youtube, meninas resolvem mostrar oque iram usar nesse ano de 2015 e eu para entrar de vez nesse clima resolvi fazer o mesmo, não comprei muita coisa e as fotos estão bem resumidas para vocês espero que gostem e comentem ai qual será o seu material de 2015?!.

1- Cadernos: Eu sempre compro um caderno de 10 matérias todos os anos deis de que entrei no estadual, e esse ano não fiz muito diferente apenas comprei um outro caderno de uma matéria para ter uma matéria separada.


2-Canetas e entre outros: Nunca fui de comprar muitas canetas e lápis e esse ano não fui muito diferente não.


mochila: Eu não troquei de mochila por dois anos pois a que eu tinha era muito resistente e aguento esse tempo todo, e como usei ela ano passado e já estava um pouco velha resolvi comprar outra, no entanto não tinha em mente que modelo eu iria querer mas fui em uma loja com a minha mãe e bati o olho nesta mochila, e foi com certeza amor a primeira vista.


Como eu disse, os materiais não são nada de mais mas mesmo assim resolvi vim aqui mostra-los a vocês, esperam que tenho gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário