Look: Casamento


Olá peoples, hoje vim trazer um post que nunca tinha feito aqui no blog que é o "look do dia" mas na verdade esse look foi um look que usei em uma festa de casamento ontem a noite, me desculpem pela qualidade da imagem mas foi tirada por celular e não tinha levado a câmera mas chega de papo vamos ao look.

Vestido: Bom optei por um pretinho básico com a cintura um pouco mais marcada e a saia no estilo godê, para quebrar um pouco esse preto todo fosco ele tem uma renda na parte da saia preta também que de perto dá um resultado super legal.

Sapato: Já que o look era totalmente preto resolvi por um salto Vermelho para dar um destaque no look e não ficar muito apagado, o salto é naquele estilo bonequinha então achei que combinou com o look.

Cabelo: Meu cabelo foi um pouquinho de sofrimento pois fui saber de ultima hora que teria um casamento para ir então resolvi enrolar com a chapinha mesmo, mas ele não segurou os cachos então enrolei todo ele e coloquei ramona para soltar quando eu estivesse indo ao casamento, deu certo mas ao longo da festa e com o calor o cabelo foi se desfazendo mas gostei do resultado.



6 comentários:

  1. Eu gostei bastante do seu look :d
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. É ótimo para um casamento.. Amo vestido marcado na cintura,ainda mais preto!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou apaixonada por vestidinhos com a cintura marcada, fica lindo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ameeei o look, parabéns linda! Muito sucesso pra você e pra esse blog maravilhoso que já estou seguindo desde sempre! <3

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir