Inspire-se: Margaridas

olá peoples, tudo bem com vocês? espero que sim, antes de tudo um Feliz ano novo e um ano muito bom a todos que as metas de vocês se realizem e que seus sonhos se tornem realidade, bom o post de hoje é sobre moda, uma moda e estampas como vocês podem ver estampas de flores nesse final de ano estava em alta e pelo jeito ainda vai continuar, e para não sair desse assunto e desse tipo de estampas vim falar sobre as estampas de Margaridas que é bem comum em fotos de tumblr, eu sou apaixonada por esse tipo de estampa e deixa o look um pouco retro depende do acessório que você usa, mas vestidos e saias de margaridas são um amor, então vou mostrar para vocês alguns estilos de roupas com esse tipo de estampa, e claro alguns look's, confiram. 










Bom chegamos ao final no post, e fica entre nós essas roupas são lindas né? e cada um com um acessório diferente muda totalmente o look, e eu estou apaixonada por margaridas são tão fofas e combinam com tudo, beijo meninas e até o próximo post. 

8 comentários:

  1. Adorei o post , parabéns ! segunido <3 http://paraisovintageblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico muito feliz com isso ♥
      Feliz ano novo, Beijos!

      Excluir
  2. Essa estampa é maravilhosa né, acho super delicada!

    Beijos!
    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa estampa é maravilhosa mesmo, acho super fofa e deixa uma pegada mais retro dependendo o modelo da roupa, e combina com qualquer acessórios.
      Beijos e feliz ano novo!

      Excluir
  3. Meu comentário n ta ai :( ,mais em fim eu tinha comentado que adorei os looks e que a minha flor favorita era a margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué oque será que deu :c, mas que bom que gostou fico muito feliz com isso.
      os look's são lindos mesmo e as margaridas são uma das flores mais fofas que tem haha.
      beijo e feliz ano novo!

      Excluir
  4. Ahh que post fofo, amo margaridas!
    Beijo,
    www.beccainthewonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo margaridas e fico muito feliz que gostou becca.
      Beijos e feliz ano novo!.

      Excluir