Blogueira da Semana- Rebecca Mingorance

Olá meus amores tudo bem? Hoje definitivamente estou inaugurando uma nova série de post aqui no blog, o "blogueira da Semana" que no caso toda semana vai ter uma nova menina (blogueira) falando sobre a vida e sobre o seu blog, qualquer pessoa pode participar deis de que faça como eu pedi abaixo então caso queira que seu blog seja publicado aqui me mande um e-mail.

Como participar?
Primeiramente me mande por e-mail.
não tem perguntas então você terá que elaborar a sua apresentação ou texto.
(nome,idade,onde mora, conte sobre o blog etc...)
e junto ao texto me mande 3 fotos suas, pode ser de look's ou sua mesmo.
Toda terça-feira pretendo postar essa série de post.
E-mail: Keerollenmailik@hotmail.com




Finalmente consegui, cheguei em algum lugar, mesmo não estando entre as mais famosas, não ligo, amo o que eu faço e não vou desistir. Bom vocês devem estar meio perdidos aqui, não é? hahahah calma, você já vai entender do que estou falando! Sou a Rebecca, moro em São Paulo desde que me conheço por gente e para falar a verdade, gosto disso. Já faz 1 aninho que meu blog está no ar, nem consigo acreditar que consegui chegar aqui, admito que não foi nada fácil, mas o que seria da vida sem desafios, não é? Becca in the wonderland, é o meu blog, ou melhor, definitivamente, o meu cantinho na internet. Sou muito alternativa, escuto de tudo, de pop á rock, de sertanejo á rap, enfim, acho que deu para entender né? Amo assistir filmes e séries, para falar a verdade, é um dos meus passatempos preferidos, além da fotografia, obvio! Posso dizer que sou uma geek escondida, adoro quadrinhos, super heróis, desenhos e games, e é por isso que falo sobre tudo no meu blog. Ta eu sei, ninguém é perfeito, sou muito chata e grossa quando quero, mas quando amo ou gosto de alguém, seja amiga, namorado ou até mesmo família, é para valer. Me entrego demais a tudo e foi isso que me deu forças para continuar com o blog mesmo tendo tantas obrigações do dia a dia, e hoje, sou muito feliz com isso. Agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, convido a todos(as) a visitar o meu blog: www.beccainthewonderland.com


2 comentários:

  1. Ahh estou me sentindo famosa agora que tenho um post dedicado especialmente a mim! Hahhah obrigada Kel, eu realmente amei! Beijinhos!!❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai becca que isso haha, que bom que gostou do post amor ♥

      Excluir