Tag: 11 Fatos sobre mim.





Olá peoples, tudo bem? bom, hoje vim trazer uma tag que são 11 fatos sobre mim, varias blogueiras iniciantes respondem essa tag e achei legal e resolvi responder também, vamos as perguntinhas...


1-Por que criou o blog?
eu criei o blog por influencia de duas amigas que hoje apenas uma continua nesse ramo de blogueira, sempre assistia vídeos e acompanhava blog de algumas meninas e achei legal a maneira que eles interagiam através da internet com pessoas te todo o Brasil e do mundo, me interessei e resolvi entrar nesse meio da internet e hoje estou aqui, já desisti algumas vezes mas agora espero continuar e fazer todo esse esforço valer a pena.

2-Oque você mais gosta de ler nos blogs? 
gosto de blogs ecléticos, que não tratam especificamente apenas de um assunto, mas de um conjunto misturando os assuntos e que não fique aquele estilo de blog com apenas um assunto a tratar, então o que mais gosto de ler são dicas, DIY, fotos e moda, mas também amo ler sobre filmes e livros então não tenho um assunto especifico para ler.

3-Verão ou inverno?
os dois, verão por causa das roupas mais soltinhas e as vezes está aquele calorão todo e cai uma chuvinha agradável que deixa um clima muito bom, mas gosto também do inverno com aqueles casacos e o clima mas frio, e vamos combinar né gente inverno com uma chuvinha um filme e várias cobertas quentinhas e tomando algo quente é ótimo. 

4-Lugar do teu sonho?
Londres, acho que já devem ter percebido que sou apaixonada por Londres e com toda certeza o lugar dos meus sonhos seria lá.

5-Musica preferida?
tenho varias musicas, mas uma que eu amo é "juro- Banda ego" que até coloquei na playlist de dezembro, amo essa musica e ela marcou muito na minha vida, então. 

6-Se estivesse a oportunidade de escrever em um muro, oque escreveria?
"vai ficar de braços cruzados esperando a vida passar?" acho que isso é uma frase para pensar e refletir, muitas coisas deixamos de fazer por achar que não vai dar certo e a vida continua passando, chega uma hora que devemos pensar "ou eu fico de braços cruzados e deixo a vida passar sem ter feito nada, ou eu tento fazer oque quero e o que gosto e vivo a vida do meu jeito?".

7-Oque mais gosta em você?
meu cabelo (?) apensar de reclamar um pouco dele, amo meu cabelo ele não é totalmente liso nas pontas e sim ondulado e isso deixa um ar mais bonito (pelo menos para mim) e é isso que eu amo em mim haha.

8-Qual seu maior medo?
com toda certeza, é perder as pessoas que eu mais amo.

9-Oque você não vive sem?
Família, namorado/amigas, e celular (nem é viciada).

10-Coleciona alguma coisa?
no momento não, mas ano passado e retrasado (2013) colecionava revistas com a One Direction na capa, mas parei por que estava gastando muito todo mês comprando revista.

11-Defina-se em uma palavra?
Alegre.

Bom gente, a tag foi isso espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo se você já fez essa tag e se fez, deixe o link, beijão...


2 comentários:

  1. Fiz essa tag também!! Adorei suas respostas,
    Beijos Paty
    www.entendademda.com.br

    ResponderExcluir