Tag: Melhores de 2014


Oi peoples tudo bem com vocês? espero que sim, ano acabando e 2014 já esta se despedindo, e eu vim aqui para fazer uma tag que vi em alguns blogs e achei legal e resolvi compartilhar com vocês a tag se chama "Melhores de 2014" então vou citar as melhores coisas do meu 2014, deis de filmes e séries até comida e amores desse ano...

1-Melhor Comida?
      Pizza
2-Melhor novela?
      Malhação (a ultima que está passando agora)
3-Melhor amigo?
      Welington
4-Melhor coisa?
      Ter passado de ano (uhul).
5-Melhor momento?
    Quando ganhei um Buquê de rosas (sério nunca tinha ganhado um buquê)
6-Melhor dia?
     01 de Novembro de 2014 ou 30 de Agosto de 2014.
7-Melhor Musica?
     One Direction- 18
8-Melhor Livro?
     Cidade dos Ossos (amorzinho ♥)
9-Melhor Perfume?
     Laloa Sexy (Paris)
10-Melhor invenção?
     Whatsapp (haha)
11-Melhor nome?
     Welington (momento awn)
12-Melhor amor?
    Amor da minha família e ter encontrado alguém que me ensinou oque é amar mesmo sendo tão           novinha (awn)
13-Melhor filme?
     Cidade dos ossos ou a Culpa é das Estrelas.
14-Melhor série?
     Pretty Little Liars ♥

2 comentários:

  1. Aii que linda, meu sonho é ganahr um buquê <3
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei sem reação quando ganhei, de tão lindo que era ♥
      Beijos amore obrigada por comentar e feliz ano novo.

      Excluir