Saias Godê + voltei:

Oi oi gente, primeiramente vou falar sobre a minha saida repentina do blog, que acabei desistindo pelo fato de achar que não daria certo deisde o inicio, então fiquei meses e meses sem postar, mas agora voltei e se Deus quiser não vou abandonar isso aqui tão facil não haha, Bom como muitas meninas já viram as saias godê chegaram com tudo nesse verão, não só esse modelo de saia é claro, para ser mais clara as "saias chegaram com tudo nesse verão", qualquer loja que você for olhar na vitrine ou dar uma confirida nas roupas, sempre vai ter uma sainha rodada, que na minha opinião são mais lindas e fofas do que as saias justas, e o legal das saias godês (ou rodadinha) é que dá para montar varios look's com apenas uma saia, da para usar com salto, tenis baixo, sapatilha, rasteirinha, e qualquer blusinha, regata, uma blusinha mais soltinha, uma jaquetinha por cima, e ate um moleton que muda totalmente o look mas isso fica do gosto de cada um(a), vou mostrar alguns look's para vocês terem uma ideia, e se fizerem look's com saias rodadas ou godê como falei no post, deixe ai nos comentarios que vou adorar ver as ideias de vocês.



                               
                              Por hoje é isso, logo logo volto Com novos post... Beijão!

6 comentários:

  1. Essas saias são lindas D+ ^-^

    Beeijiinhoss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as saias sao lindas mesmo, e estao super na moda esse finalzinho de ano *-*

      Excluir
  2. Adoro essas saias, tenho algumas acho super feminina.
    Que tal seguirmos uma a outra?
    Me deixa saber!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem adoro, alem de ser lindas da para usar com quase tudo, e fica super fofo
      ja estou lhe seguindo, e curti a fanpage pode retribuir?
      fanpage: https://www.facebook.com/pages/Kerollen-R/1438710423031824?fref=ts

      Excluir
  3. adoro esse tipo de saia, acho elas a cara da Taylor Swift!
    Beijão, visite meu blog http://kauanysoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, essas saias combinam muito com o estilo da taylo.
      Visito sim *-*

      Excluir