Playlist- Dezembro

                          1-Juro- Banda ego!
                          2-Até o mundo acabar- Robson Biollo
                          3-Esse amor tão errado- Manu Gavassi
                          4-Up- Demi lovato/ Olly Murs 
                          5-18- One direction
                          6-Night Changes- One Direction
                          7- Let her go
                          8-The Heart Wants What It Wants- Selena Gomez
                          9-Playtime- Justin Bieber
                         10-Blank Space- Taylor Swift

Bom essa é a minha play de dezembro, literalmente estou amando essas musicas, são calmas e me chamou atenção por isso, tem diversos estilos deis de internacional até nacional, algumas de cantores famosos como Taylor, Selena, Justin e os meninos da One direction, outras talvez não tão famosas assim mas recomendo, então essa é minha mini playlist de Dezembro, e escutem em são lindas..                            Então este foi o assunto de hoje e logo logo teremos novidades com o blog, Bye.

4 comentários:

  1. muito boa sua playlist adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2014/12/quem-gosta-ser-sexy.html

    ResponderExcluir
  2. Let Her Go *------------*
    Eu tenho paixão por essa música


    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse musica é linda mesmo, um amorzinho ♥
      obrigada pro comentar amore.
      Beijos!

      Excluir