Bolsas de Franja

oi oi meninas, acho que muitas já perceberam que as bolsas de franja estão com tudo esse ano, muitos modelos cores, formas e tamanhos e combina com vários look's também, essa moda literalmente pegou no brasil la pelo finalzinho de 2013 e em 2014, nos EUA são bem comuns nos look's das famosas antes mesmo de virar moda, porem comecei a ver mesmo que em 2014 (próximo ao começo do inverno) isso estorou, eu amo esse tipo de bolsa e me lembra um pouco o estilo country, por causa das franjas...Vou mostrar alguns estilos de bolsas e algumas famosas que curtem esse estilo.

Modelos: 





Famosas:




                                              



2 comentários:

  1. Acho lindas, mas tenho receio de usar,,,sou mais pra clássica !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, acho que essa bolsa combina com qualquer estilo basta saber como usa-la *-* Feliz ano novo.
      Beijos!

      Excluir