5 Lugares que quero conhecer:


Bom, olá meninas hoje vim trazer uma "listinha" de cinco lugares/países que eu desejo conhecer, mas enquanto não conheço fico sonhando com as lindas paisagens em filmes e fotos haha vamos conferir...

1- Rio De Janeiro:
o tão falado Rio, paisagens belas, praias e tudo mais a gente para quem mora no parana seria um sonho poder passar as ferias la não e mesmo? haha


2- Londres/Inglaterra
A Famosa terra da rainha, das minhas bandas preferidas, e de um cenário lindo, Londres com as cabines telefônicas, conhecida também por sua arquitetura casas de alguns seculos atras que deixa tudo tao lindo e perfeito.


3- New York:
Com certeza os seriados me inspiraram para ter o desejo de conhecer, alem disso falam muito bem de la e vamos combinar né? quem não gostaria de conhecer New York?


4-Paris:
ah, a famosa Paris com todos os seus encantos, lugar maravilhoso e apaixonante eu diria que e a cidade dos apaixonados, com um arzinho meio romântico que não seria ma ideia ir com a pessoa que você ama, não acham? 



5-Veneza:
Outro lugar que acho que daria muito certo ir com quem nos gostamos seja namorado/marido ou família, andar pelas ruas de Veneza como dizem em alguns filmes da uma vontade imensa de conhecer esses lugares, algo que me inspirou foi o filme "cartas para julieta" onde mostra alguns lugares da famosa Veneza.


então é isso, espero que tenham gostado e gostaria que vocês falassem nos comentários os 5 lugares que queriam conhecer ou conheceram e adoraram, Beijo e ate a próxima ♥


9 comentários:

  1. Oi!!! Adorei o post :p
    Eu particularmente tenho uma imensa vontade de conhecer Veneza, sou apaixonada pela itália, sonho a muito tempo em morar lá hahaha

    Beijinhos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, que bom que gostou do post c:
      sim Veneza é linda, muito romântica e fofa, espero que realize esse sonho em e obrigada por comentar amore.
      Beijo!

      Excluir
  2. Já fui em Paris,Veneza e moro no rio
    Se for a Paris,visite a torre Eiffel:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, pode deixar que se eu for eu visito sim
      obrigada por comentar amore.
      Beijo!

      Excluir
  3. Ai que lindo seu blog. Todo clean. Amei!! Também quero e vou conecer NY agora em 2015.

    Beijos
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor, fico muito feliz que tenha gostado.
      se for visitar, aceitarei uma lembrancinha ta? brincadeira k.
      Beijos!

      Excluir
    2. hahaha. Kel, eu trago alguma coisinha pra você. Pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho vontade de conhecer essas e outras tantas! Viajar é muuito bom né?!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem morro de vontade de conhecer como viu no post, e amo viajar!
      espero realizar essas viagens haha!
      Beijos

      Excluir