Tag : Conhecendo a Blogueira.



hey gurias, e como podem ver o nome do post, eu fui taguiada com a tag: conhecendo a blogueira. então vamos lá, responder as perguntas! 

- escrever 11 coisas sobre você.
- responder as 11 perguntas de quem indicou o seu blog para responder a tag .
- indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
- fazer 11 novas perguntas para os indicados a responder a tag.

Bom, 11 coisas sobre mim?

1- Não consigo deixar minha unha com esmalte.
2- Sou apaixonada pela coleção da Paula Pimenta: Fazendo meu filme.
3-Não gosto muito de rosa, prefiro preto.
4- Amo cachorros, tenho 1.
5-Meu "sonho" é ir para a Inglaterra.
6-Sou Evangélica.
7- Sou fã da Banda One direction e Fly.
8- Não gosto muito de ler.
9-amo tirar foto de paisagens ou por do sol.
10- sou orgulhosa de mais.
11-não sou boa para fazer amigos, pois a maioria deles me acham ''filhinha de papai'' antes de me conhecer.

agora, vou responder as 11 Perguntas que a Bárbara do blog ''B de Blinda'' fez:

1-Seu nome e idade?
 Kerollen Rodrigues, 13 anos.
2- Como seus Familiares e amigos reagiram quando você contou que tinha um blog?
agiram normal, e minha mãe me desejou boa sorte e meu namorado me apoia muito com isso.
3-Você tem vergonha de falar que tem blog?
antes eu tinha , mas agora já me acostumei.
4-Melhor parte de Blogar?
compartilhar oque você ''sabe'' com os outros, e saber que tem pessoas que gostam do seu trabalho.
5-Do que mais gosta dos blogs em geral ? e oque menos gosta ?
Dos conteúdos de DIY, e entre outros, não sei oque eu não gosto (sério).
6- Prefere Tênis ou Salto ?
antes eu preferia tênis, mas agora depende muito do lugar mas sem duvida Salto.
7-Conhece algum outro pais? se sim, qual?
não conheço, mas pretendo conhecer .
8-Qual é a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que criou?
Fazer com que ele seja reconhecido, ter um post bom e idéias novas.
9-Quais são seus planos para 2014 com o blog?
fazer com que meu blog seja mais ''reconhecido'' .
10-Você fez o blog porque gosta ou para ficar famosa?
porque eu gosto, nunca pensei em ficar ''famosa'' com isso.
11-Qual blog você segue todos os dias?
olho Vários blogs, não tenha um que eu seja ''fiel'' e ver todos os dias, vejo vários .




2 comentários: